quinta-feira, 7 de junho de 2012

Caixa amplia prazo do crédito habitacional

A Caixa Econômica Federal anunciou, nesta terça-feira, a ampliação do prazo do financiamento habitacional, com recursos da Poupança (SBPE) e alienação fiduciária, para até 35 anos. Atualmente o prazo é de até 30 anos. Foram anunciadas ainda, novas reduções nas taxas de juros dos financiamentos com recursos SBPE.

Para imóveis financiados pelo SFH (Sistema Financeiro da Habitação), as taxas caem para 8,85% para todos os clientes. A taxa pode chegar a 7,8% em função do grau de relacionamento com o banco. Fora do SFH, as taxas foram reduzidas para 9,9% para todos os clientes, podendo chegar a 8,9% no caso de relacionamento com a CAIXA.

O anúncio foi feito pelo vice-presidente de Governo e Habitação do banco, José Urbano Duarte. Segundo ele, essa nova redução, além de manter a CAIXA com as menores taxas do mercado, permite aos clientes a aquisição de imóveis melhores e em condições ainda mais vantajosas.

Fonte: Band.com.br


Para mais informações sobre Imóveis em São Paulo, acesse: Classificados de Imóveis SP

 

Um comentário:

  1. Ótima oportunidade!
    Aproveito para falar sobre o site de classificados de imóveis gratuito mais completo da web.
    Um portal moderno e com muitas opções para as imobiliárias, corretores, construtoras e proprietários que querem anunciar seus imóveis gratuitamente!
    Acessem www.facero.com.br e confiram as vantagens!

    ResponderExcluir