sexta-feira, 30 de março de 2012

Locação: 75% dos inqulinos paulistanos têm menos de 40 anos

SÃO PAULO - Na capital paulista, 75% dos inquilinos  têm menos de 40 anos, revela pesquisa feita pela Lello Imóveis com contratos firmados em 2011.


Do total de locatários paulistanos, 30% possuem entre 20 e 30 anos e 45%, de 31 a 40 anos. Em menor percentual, aparecem 19% com idade entre 41 e 50 anos de idade e 6% com idade acima de 50 anos.


Segundo a diretora comercial da Lello Imóveis, Roseli Hernandes, a predominância dos jovens resulta da abertura de crédito, que faz com que os paulistanos com idade acima de 40 anos prefiram comprar um imóvel. “A faixa mais jovem da população geralmente passa por uma experiência com casa ou apartamento alugado antes de adquirir o primeiro imóvel. Antigamente muitas pessoas passavam a vida inteira como inquilinas, mas o crescimento da economia e do poder aquisitivo, aliado ao aumento da oferta de crédito, facilitou a compra de imóveis”.


Imóveis
De acordo com o levantamento, mais da metade dos imóveis alugados pelos inquilinos paulistanos têm dois dormitórios e espaço entre 51 e 80 metros quadrados. Do total de novas unidades alugadas em 2011, 83% foram apartamentos...


Fonte: Info Money

Para mais informações sobre Imóveis em São Paulo, acesse: Classificados de Imóveis SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário